A derrota para o Corinthians por 1×0 com um gol no final da partida deixou o técnico Juan Pablo Vojvoda com um misto de sentimentos. O primeiro foi o de satisfação pela competitividade da equipe na etapa inicial. Porém, o treinador lamentou o recuo da equipe no segundo tempo que terminou com o resultado negativo.
“Fizemos uma partida equilibrada e com o time competitivo. No primeiro tempo, o Fortaleza controlou bem parte do jogo com a posse de bola e em determinados setores do campo. Mas no segundo tempo o adversário adiantou as linhas, retrocedemos alguns metros e não soubemos aproveitar os espaços que o adversário nos ofereceu”, afirmou o comandante tricolor.
Apesar dos desfalques, Vojvoda acredita que o problema do Fortaleza foi não ter aproveitado os espaços deixados pelo Corinthians. A equipe não soube o que fazer com a bola e não teve eficiência nos contra-ataques.
“O adversário adiantou as linhas e tínhamos espaços nas costas da linha defensiva. Poderíamos ter aproveitado. Considero que esse fator foi o primeiro, acima dos desfalques e do cansaço físico”, completou.
No 5º lugar com 48 pontos, o Fortaleza volta a campo quarta-feira (10), às 21h30, no Castelão, contra o São Paulo. “É seguir trabalhando. Foi uma partida difícil e o Fortaleza fez um jogo legal, mas voltamos sem nenhum ponto. É trabalhar e se preparar para a próxima partida”, pontuou Vojvoda.
0 comentários