publicidade

Náutico marca reunião com empresário de Caio Dantas para discutir renovação

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 24 de novembro de 2021

COMENTE

O Náutico tem interesse em renovar o contrato do atacante Caio Dantas. Já houve, inclusive, conversas preliminares entre o clube e os empresários do atleta. Mas a negociação de fato iniciará na próxima semana.

“A negociação ainda nem começou. Então, ainda não há definição se ele ficará ou não. Na próxima semana, iremos conversar sobre renovação e a parte financeira”, explicou o empresário Nilson Moura.

Há o interesse do jogador na permanência, como já foi dito pelo próprio empresário, em outubro. Porém, Caio Dantas pertence ao Água Santa.

De acordo com Nilson Moura, a equipe paulista deve exigir uma compensação financeira para um novo empréstimo ao Náutico. Contudo, o valor da negociação ainda não foi definido.

Por conta da eleição marcada para o dia 5 de dezembro, a diretoria alvirrubra não comenta oficialmente sobre renovações e contratações. Mas, nos bastidores, o clube trabalha para adiantar conversas visando a montagem do elenco de 2022.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade