conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico quer permanência de Caio Dantas, mas definição ficará para o fim do ano

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Com três gols nos últimos três jogos, o atacante Caio Dantas está cumprindo as expectativas de quando foi contratado para substituir Kieza, no final de julho. Por isso, a diretoria do Náutico já iniciou as conversas para renovar o vínculo com o jogador. A informação foi dada inicialmente pelo Esportes DP e confirmada pelo empresário do atleta, Nilson Moura, à reportagem do NE45.

Caio Dantas tem contrato com o Náutico até o final da Série B e o clube já tenta a ampliação do vínculo. A decisão, no entanto, será tomada após a competição.

“Sempre conversamos com o Náutico. Há o interesse do clube e do Caio Dantas também. Mas vamos ver após a Série B como vai ficar a situação dele”, explicou Nilson Moura.

O atacante pertence ao Água Santa e, neste ano, chegou a ser emprestado ao Guangzhou City, mas sequer jogou. Ele ficou no Brasil treinando até ser contratado pelo Timbu e não tem mais nenhum acordo com o clube chinês.

Após oito meses sem jogar, ele estreou pelo Náutico ainda longe da forma física ideal. Com três partidas, Caio Dantas se machucou e ficou um mês de fora. O centroavante retornou contra o Operário e tem sido peça importante na reação do Náutico na Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados