Mais um nome segue na mira do Bahia para a próxima temporada. Um deles é o volante Ranielle. O atleta, que chegou ao Tricolor de Aço no começo de 2021 para o time de transição, acabou ganhando espaço também no time principal com o técnico Dado Cavalcanti, no meio da temporada, e depois com Guto Ferreira. As conversas já iniciaram e a informação foi divulgada primeiramente pelo GE Bahia.
Identificado no clube, onde é querido internamente, a permanência não deve ser dificultada. Ranielle é baiano, da cidade de Baixa Grande, e a proximidade com a família também é um fator que pesa favoravelmente.
Ao todo, nesta temporada, Ranielle atuou em 21 partidas pelo time principal do Bahia, sendo 11 delas pelo Brasileirão. Além do Esquadrão, o cabeça de área já defendeu Ferroviária-SP, Taubaté-SP, Portuguesa-SP, Jacuipense e Botafogo-SP.
O Bahia já renovou o contrato com o técnico Guto Ferreira, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Rossi, até o momento. Por outro lado, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba é um que já tem a saída efetivada do clube para 2022. O Tricolor iniciou também um processo de reformulação no departamento de futebol, onde gerente Júnior Chávare e o executivo Lucas Drubscky.
0 comentários