O Ferroviário já conhece um das roupas que vai utilizar na temporada 2022. Nesta segunda-feira, o clube cearense lançou o seu novo uniforme, que é o primeiro da marca própria do clube, a T33, anunciada há uma semana. A nova linha recebeu o nome de “Raiz”, em comemoração aos 80 anos do tradicional modelo branco com listras horizontais em vermelho e preto.
O modelo, porém, não será utilizado como 1º, 2º ou 3º uniforme. Segundo o diretor de marketing do clube, Chateaubriand Arrais Filho, a camisa deve entrar em campo em ocasiões específicas. “A Raiz é uma camisa especial e que será usada em alguns jogos pontuais, enaltecendo nosso passado, glorificando o nosso presente e agigantando o nosso futuro”.
O modelo não era usado pelo clube desde 2018, quando o Ferroviário começou a utilizar a camisa com listras diagonais. Foi com ela, inclusive, que o clube fez as recentes campanhas na Série C. Ao site oficial do clube, o presidente Newton Filho comemorou o lançamento.
“Estamos muito felizes com a chegada da T33, mais um marco na vida coral. Lançamos os novos uniformes de treino, já utilizados pelos jogadores e comissão técnica, e agora esse resgate com a camisa Raiz, um pedido antigo de vários torcedores. Com o controle sobre a marca própria, conseguiremos diversificar todos os gostos, desde camisas mais tradicionais à camisas mais modernas. Nosso departamento de marketing, junto das equipes de fábrica e loja, têm investido nisso e há muito mais por vir”.

0 comentários