Seguindo o que vem sendo feito por diversas equipes Brasil afora, o Ferroviario oficializou a criação da sua marca própria de material esportivo. Batizada de T33, a nova fornecedora já assinava algumas peças do clube, mas, agora, se torna responsável por todo o enxoval coral, já a partir desta nova temporada.
O nome T33 vem do tubarão mascote do Ferroviário e do ano de fundação do clube, 1933. O logotipo da marca foi criado pelo artista, jornalista e vice-presidente coral, Jeff Peixoto. Segundo o clube, a marca foi registrada no INPI pela Ferrão Store e está em processo de transferência para o Ferroviário, que não teve ônus no registro ou na transferência.
Segundo o diretor de marketing do clube, Chateaubriand Arrais, o estudo para o lançamento da marca já existia há algum tempo. “Há mais de 6 meses, iniciamos uma minuciosa pesquisa sobre o mundo das marcas próprias, desde a escolha da fábrica até a aprovação dos designs de cada peça. Estamos muito satisfeitos com o trabalho e felizes por presentear o nosso torcedor com mais esse gol de placa”.
Na visão do presidente Newton Filho, esse é um passo importante na história do clube. “A T33 torna-se mais um importante legado na história do Tubarão da Barra, fortalecendo nossa marca e dando cada vez mais orgulho ao torcedor coral, que agora tem uma marca para chamar de própria. Durante o ano, muitas novidades virão”.
Os primeiros modelos da nova marca foram lançados nesta segunda-feira, no treinamento do clube, na Barra do Ceará. O primeiro uniforme de jogo do Ferroviário para 2022 deve ser divulgado na próxima segunda-feira.
0 comentários