publicidade

Sem acordo para renovar com o Sampaio Corrêa, zagueiro Paulo Sérgio acerta com o Manaus

Sampaio Corrêa, MA, Maranhense, Série B, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 21 de dezembro de 2021

Entre os mais longevos jogadores do elenco do Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio não permanecerá na Bolívia Querida para 2022. Sem acertar a renovação de vínculo com o clube maranhense, o defensor fechou com o Manaus, de acordo com informações divulgadas pelo GE Maranhão.

Aos 32 anos, o zagueiro encerra sua segunda passagem pela Bolívia Querida após nove anos da sua chegada a São Luís. Paulo Sérgio chegou ao clube em 2013 e ficou de maneira contínua no clube até 2018, quando foi emprestado ao Moto Club.

Em 2019, o zagueiro retornou e foi um dos protagonistas da campanha do acesso à Série B, quando o time maranhense foi vice-campeão nacional ao ser superado pelo Náutico na final da Terceira Divisão. Paulo Sérgio também foi um dos destaques do time da Bolívia Querida no ano passado, quando o Tubarão conseguiu a sexta colocação na Segundona.


Em 2021, jogou todo o primeiro semestre como titular, mas durante a disputa da Série B, aceitou uma proposta do futebol árabe, que acabou numa passagem relâmpago, após o negócio não dar certo. Seu último jogo com a camisa do Sampaio como titular foi contra o Londrina, pela Série B, no último dia dia 3 de outubro.

Aos 32 anos, o Manaus será o 13º clube na carreira de Paulo Sérgio. Revelado nas categorias de base do Internacional, o defensor teve passagens por Guarani-MG, São José-MA, América-RN, Remo, Nacional de Patos, São José-RS, Cincão, Criciúma e Al Sahel.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING