O volante Willian Maranhão foi apresentado no Bahia nesta segunda-feira (24). O jogador, vindo do Atlético-GO, assinou com o Esquadrão até o fim de 2023 e fala em “oportunidade única” na carreira em defender o clube. Para ele, as expectativas estão boas e disse que o time vai batalhar para conquistar o acesso na Segunda Divisão.
“É um clube que dispensa comentários, gigante, maior do Nordeste, um dos maiores do Brasil. Oportunidade única para mim. As expectativas são as melhores possíveis. Vamos buscar o acesso, ser campeão Baiano, do Nordeste. Estamos trabalhando forte para bater as metas do ano”, afirmou o cabeça de área.
O cabeça de área destacou também a responsabilidade do elenco em alcançar as metas traçadas para 2022. Em mau momento, o Bahia vem sofrendo com a pressão da torcida em busca de melhores resultados e, principalmente, contra a atual direção. Mesmo assim, Willian Maranhão afirmou que o torcedor está no direito de cobrar e que a resposta do clube precisa vir dentro de campo.
“É uma responsabilidade muito grande. O Bahia é um clube enorme. Temos que entender que é um momento difícil. O clube caiu para a Segunda Divisão. Temos que pegar essa responsabilidade e trazer para poder chegar à Série A. O torcedor tem que cobrar mesmo, é normal. Temos que pegar essas responsabilidade e transformar em resultado”, arrematou.
Willian Maranhão já passou pelo futebol nordestino anteriormente, quando defendeu o Santa Cruz em 2018. Depois passou por Vasco, América-MG e Atlético-GO, onde estava desde 2020. O jogador de 26 anos é cria do Boa Vista-RJ.
0 comentários