Celso Teixeira não é mais o treinador do ASA de Arapiraca. O técnico de 60 anos recebeu uma proposta para trocar o Fantasma pelo Brasiliense e já viajou para o Distrito Federal para assumir a nova equipe.
O treinador havia acertado com o ASA de Arapiraca em novembro do ano passado e, desde então, comandou a equipe em apenas sete oportunidades: quatro na Copa Alagoas e três no Campeonato Alagoano.
Nisso, foram cinco vitórias e dois empates – em um aproveitamento total de 76% dos pontos disputados. O treinador deixa o time na vice liderança do Estadual e na primeira posição do grupo A da copa local.
Esta é a segunda vez em dois anos que Celso Teixeira deixa um time no meio do Alagoano. Isso porque, no ano passado, o treinador trocou o Coruripe para assumir um posto na comissão do Sampaio Corrêa.
O novo treinador
Sem Celso Teixeira, o Fantasma agiu rápido e já tem um novo treinador. O clube efetivou o auxiliar técnico Jota ao comando técnico do time principal. Ex-volante, Jota tem 39 anos e foi revelado na base do clube, voltando recentemente, após pendurar as chuteiras.
A nota oficial do ASA de Arapiraca
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa aos seus fanáticos torcedores que o técnico Celso Teixeira e o seu preparador físico Gabriel Teixeira não fazem mais parte do GIGANTE.
Após a vitória contra o CRB por 3×0, na noite dessa quarta-feira (9), Teixeira informou à diretoria alvinegra que recebeu e aceitou a proposta de treinar uma outra equipe na região Centro-Oeste e, na manhã desta quinta-feira (10), deixou a cidade com destino ao seu novo clube.
O Fantasma das Alagoas agradece a todos os serviços prestados pelo treinador.
Ao técnico, o GIGANTE deseja sorte nesse novo desafio que será assumido por ele.
Para substituir Celso Teixeira, a diretoria alvinegra efetivará o auxiliar Jota ao cargo de técnico.
0 comentários