publicidade

CRB e CSA fazem clássico disputado, mas empatam pela Copa do Nordeste

CRB, AL, Copa do Nordeste, CSA, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 12 de fevereiro de 2022

Um jogo que contou com muita briga e entrega por parte das duas equipes, com cara de clássico mesmo. Mas o empate em 1 a 1 persistiu no placar de CRB e CSA, pela Copa do Nordeste, no Rei Pelé. O Galo abriu o placar com Anselmo Ramon, mas Werley empatou para o Azulão.

Com o resultado, o CRB segue na terceira colocação do Grupo B do Nordestão, com cinco pontos. Já o CSA se mantém na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos. O Alvirrubro volta a campo na quinta (17), às 19h30, contra o Globo-RN, no Rei Pelé. Já o Marujo vai até Salvador-BA encarar o Bahia na quarta (16), às 19h30, na Arena Fonte Nova.

O jogo

A primeira etapa começou bastante disputada. As duas equipes precisando da vitória para conseguir desgarrar na briga na parte de cima da tabela. E o CRB foi quem começou a chegar, em tentativas de Marcinho e Diego Torres, aos oito e 15 minutos. Aos 26, o CSA foi quem esteve muito perto de marcar. Diogo Silva se enrolou na saída de bola e a perdeu para Rodrigo Rodrigues, que tentou a batida quase sem ângulo e a bola passou na cara do gol, mas não entrou.


O Azulão cresceu no jogo e passou a ocupar mais o campo de ataque, criando mais uma boa oportunidade aos 37, com Lucas Barcelos. Ele invadiu a área e chutou prensado. A bola quase encobriu o goleiro, que se esticou e fez uma defesa importante. Mas aos 48, veio o golpe do Galo. Werley errou na saída de bola, Marthã recuperou e deu no pé de Anselmo Ramon, que bateu forte para marcar. Na saída do intervalo ainda aconteceu uma confusão entre as comissões técnicas e os auxiliares foram expulsos.

CSA empata, mas ritmo cai e empate persiste

O segundo tempo começou bastante disputado, da mesma forma. Mas o CSA tentava ser mais incisivo para buscar o empate. E ele veio em forma de redenção para Werley. Depois de errar no gol do CRB, o zagueiro aproveitou rebote de Diogo Silva após chute de Lucas Barcelos e mandou para as redes.

Depois disso, o jogo ficou um pouco mais truncado. Os dois técnicos fizeram as cinco substituições que tinham direito e o jogo não melhorou. Ainda deu para sentir um pouco da falta de entrosamento dos times, apesar da vontade demonstrada em campo. Assim, o empate acabou sendo justo pelo que foi mostrado no Rei Pelé.

Ficha do jogo

CRB (1)

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã (Jean Patrick), Rafael Longuine (Gustavo Apis) e Diego Torres (Richard); Marcinho (Maycon Douglas) e Anselmo Ramon (Nicolas Careca). Técnico: Marcelo Cabo.

CSA (1)

Marcelo Carné; Cedric (Lucas Marques), Wellington Nascimento, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique (Giva Santos) e Gabriel; Marco Túlio (Didira), Lucas Barcelos (Osvaldo) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto). Técnico: Mozart.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Luiz Carlos de França Costa (ambos RN).

Gols: Anselmo Ramon, aos 48′ do 1ºT (CRB); Werley, aos 13′ do 2ºT (CSA).

Cartões amarelos: Marthã, Allan Uchôa, Rafael Longuine, Anselmo Ramon, Marcinho e Gilvan (CRB); Wellington Nascimento e Luiz Henrique (CSA).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING