Confiança e CSA se enfrentam, na noite desta terça-feira, em momentos similares (e positivos) pela Série B, buscando o mesmo objetivo: aproximar-se do G4 do campeonato. Enquanto o time sergipano aparece em 7º lugar com 39 pontos, o clube alagoano figura uma posição e um ponto abaixo – o primeiro time do grupo qualificatório à elite é o Cuiabá, com 43.
A bola, aliás, rola às 21h30 para os nordestinos em duelo pela 27ª rodada da competição. Confiança e CSA chegam para o confronto com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas – além de três vitórias e um empate. Na rodada passada, a equipe comandada por Daniel Paulista venceu o Vitória fora, enquanto o time de Mozart perdeu em casa para o América-MG.
Opções – ausências e retornos – Confiança
O Dragão seguirá sem contar com Rafael Santos, Vinicius Simon, Amaral, Iago, Daniel Pires, Caíque Sá, Moritz, Luan Bueno e Tiago Luís, todos lesionados. Além deles, perdeu Matheus Mancini, suspenso, e até o técnico Daniel Paulista, expulso – a equipe deve ser comandada pelo auxiliar Daniel Cerqueira. A boa notícia, por sua vez, é o retorno do meia Guilherme Castilho.
Opções – ausências e retornos – CSA
O Azulino não terá Norberto, Cléberson e Pedro Júnior, todos no departamento médico – o lateral por dores no joelho, enquanto o zagueiro e o atacante por diagnóstico de Covid-19. Já os retornos para Mozart serão Matheus Mendes, Yago e Geovane, que cumpriram suspensão na rodada passada.
O time – Confiança
Sem Matheus Mancini, brigam pela posição na zaga Léo Griggio e Vinícius Santana, com tendência de o primeiro ser o escolhido por ter mais jogos na Segundona. Além disso, com o gol marcado contra o Vitória, Renan Gorne pode desbancar Bruno Paraíba e comandar o ataque. No mais, o restante da equipe deve ser o mesmo.
O time – CSA
Os três jogadores que voltam de suspensão devem retornar ao time titular, como vinham sendo normalmente. Além do trio, Andrigo, que entrou no decorrer do jogo contra o América-MG após lesão, pode começar jogando no lugar do recém-contratado Gabriel. Ademais, o time tende a ser o mesmo.
Trio de arbitragem
Árbitro: Lucas Paulo Torezin-PR
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR e Luiz H. Souza Santos Renesto-PR
Foto: Mikael Machado/ Confiança
0 comentários