Após a queda na semi do Nordestão, o CRB já virou a chave na temporada. Neste sábado, o Galo encara o clássico contra o CSA, válido pela primeira partida da semi do Campeonato Alagoano. Acostumado a jogar grandes jogos durante a sua carreira, o experiente volante Maicon revelou que o CRB está preparado para o duelo ante o rival.
“Clássico é sempre um jogo especial, diferente e mexe com a cidade. Temos que ter tranquilidade. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e sair vencedor. Estou acostumado com esse tipo de jogo. É ter tranquilidade, fazer o que estamos acostumados a fazer e acreditar no nosso potencial”, disse.
Ainda na entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Maicon afirmou que segue buscando atingir 100% de sua forma. Além disso, apesar de jogar na maioria das vezes como um segundo volante, o jogador também revelou que não tem problemas em atuar um pouco mais avançado caso seja da vontade do técnico Marcelo Cabo.
“Eu vou jogar onde o professor optar. Quero estar no jogo e ajudar. Venho jogando há muito tempo de segundo homem de meio, de volante, mas se ele (o técnico Marcelo Cabo) precisar mais na frente não tem problema. Estou preparado”, completou.
O confronto entre CRB e CSA está marcado para 17h deste sábado, no Rei Pelé, com mando do Galo. Para o duelo, a Justiça liberou a presença de até 12 mil torcedores.
0 comentários