conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBÚltimas

‘Primeiros 25 minutos foram determinantes’, diz técnico do CRB após derrota para o Sport

Marcelo Cabo afirmou que faltou concentração ao Galo; veja mais

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O CRB perdeu por 3 a 1 para o Sport e deu adeus à Copa do Nordeste, na semifinal, no último domingo, na Arena de Pernambuco. Depois do confronto, o técnico Marcelo Cabo avaliou e creditou a eliminação ao início do confronto. Na visão dele, faltou ‘concentração’ e ‘competitividade’.

LEIA: Búfalo marca dois, Sport bate o CRB na Arena e volta à final da Copa do Nordeste após cinco anos

No duelo, o time pernambucano marcou rapidamente com Javier Parraguez, duas vezes. Na etapa complementar, o Galo conseguiu diminuir, com Anselmo Ramón, mas no final sofreu gol de Luciano Juba e acabou derrotado.

“Os primeiros 25 minutos foram determinantes para nossa eliminação, nós pagamos um preço por eles. Faltou concentração, competitividade e faltou a gente jogar, ter a bola. O que sobrou no segundo tempo, faltou no primeiro. Eu acho que foram dois tempos distintos, mas eles souberam aproveitar melhor as oportunidades”, analisou o treinador.

O treinador também explicou as opções e qual estratégia procurou adotar diante do Sport.

“Tentamos marcação alta. A diferença do primeiro tempo do jogo do Ceará para hoje foi a atitude. A estratégia foi a mesma, a gente não se omitiu em subir um a marcação e tentar jogar um pouco mais no campo. Mas quando o nosso nível de concentração fica baixo, a tomada de decisão é ruim”, completou o técnico.

Fora do Regional, o Galo agora vira a chave para a disputa do Campeonato Alagoano, onde enfrenta o CSA, na semifinal. O clássico está previsto para o dia 6 de abril, no Rei Pelé.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados