Feito histórico! No Batistão, o Falcon empatou por 1 a 1 com o Confiança e confirmou a vaga na final do Campeonato Sergipano pela primeira vez. Marcinho foi o autor do gol do Carcará, enquanto Renan Gorne, de pênalti, marcou para o Dragão.
O Falcon entrou no jogo podendo empatar para ir à final, tendo em vista que o primeiro jogo foi 1 a 1 – o clube fez a melhor campanha na primeira fase e teve esta vantagem . Na decisão, o Carcará vai enfrentar o Sergipe, que eliminou o Itabaiana nesse sábado.
O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado e terminou empatado sem gols. Na etapa final, no entanto, os tentos apareceram.
O Falcon abriu o placar com Marcinho, aos 14. Após cruzamento de Abner, a bola passou pela zaga do Confiança e sobrou para o jogador do Carcará marcar.
A vantagem, porém, durou menos de dez minutos. Aos 23, Renan Gorne converteu a penalidade e deixou tudo igual mais uma vez.
No fim do jogo, o Confiança fez a famosa blitz, sobretudo com a bola aérea, mas o Falcon soube se defender e confirmou a vaga na decisão do Sergipano em sua temporada de estreia no torneio.
0 comentários