Na estreia da Taça Libertadores, o Fortaleza acabou derrotado por 2 a 1 para o Colo Colo, na noite da última quinta-feira, no Castelão. Depois da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou o cenário do primeiro jogo na competição e citou a ‘mentalidade’ da competição. Além disso, Vojvoda também mencionou a sequência recente de decisões que a equipe teve.
“Por ser uma estreia, e os jogadores, que são pessoas, estão com uma carga emocional muito elevada, de uma final de Copa do Nordeste, é preciso trocar a mentalidade rapidamente. O futebol brasileiro exige isso. Temos que nos adaptar rápido à Libertadores”, destacou o comandante.
Como costuma fazer, o treinador também aproveitou para reforçar a confiança no elenco. E ele falou sobre isso ao analisar o próximo compromisso do Tricolor pelo torneio, diante do River Plate, na Argentina.
“Falei aos jogadores que confio em cada um deles. É o momento de confiar no trabalho, em tudo que estamos fazendo. Necessitamos do apoio de todos. Temos uma boa equipe para lutar pelos objetivos”, completou.
A partida diante do time argentino ocorre na próxima quarta-feira. Antes, porém, o Tricolor entra em campo pela estreia do Brasileirão, neste domingo, contra o Cuiabá, no Castelão.
0 comentários