Após a derrota na estreia da Libertadores, o Fortaleza se prepara para iniciar a sua trajetória na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. Diante do Cuiabá, na Arena Castelão, o Leão do Pici tentará a sua segunda vitória seguida em rodadas iniciais na elite nacional.
Em relação ao time que jogou contra o Colo-Colo, na última quinta-feira, também na capital cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá realizar três mudanças: Lucas Crispim deve retornar à ala esquerda, o atacante Renato Kayzer ganhará a vaga que foi ocupada por Silvio Romero e Felipe deve entrar no lugar de Hércules no meio-campo.
Muito criticado pelo desempenho contra o Cacique, o zagueiro Landázuri deve ser mantido no 11 inicial pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O jogador segue na vaga do ídolo Tinga, que segue longe do condicionamento físico ideal após se recuperar de lesão.
Assim, o time que deve ir a campo na Arena Castelão, domingo, às 18h, deve ser escalado com Max Walef; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Renato Kayzer e Moisés.
0 comentários