O Fortaleza se comportou bem, criou chances e até saiu na frente. Mas ficou no empate em 1 a 1 diante do River Plate-ARG, na noite da última quinta-feira, no Castelão, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou o desempenho e também destacou a evolução que a equipe tem apresentado nas últimas partidas.
“Foi um jogo muito disputado, o adversário propõe uma ideia similar a nossa. O Fortaleza teria que estar em um nível muito alto como estivemos. Acho que o time vem crescendo, foi uma boa partida, bom primeiro tempo, criamos situações de gol”, disse.
“A troca de jogadores deu certo para o time. Não somente nesse jogo, mas há quatro, cinco partidas que o time vem evoluindo o seu comportamento”, acrescentou Vojvoda.
Com o resultado, o Tricolor do Pici segue em terceiro na chave, com quatro pontos, três abaixo do Colo Colo-CHI, que é segundo. Agora, o Leão do Pici faz os dois jogos restantes fora de casa – contra o Allianza Lima e diante dos chilenos, respectivamente.
“O torcedor tem que ter esperança. O time já respondeu em momentos complicados e está em condições de continuar brigando”, completou.
0 comentários