Com emoção até o fim. Em jogo movimentado, o Botafogo-PB bateu o Altos-PI por 2 a 1 e voltou ao G8 da Série C. Gustavo Coutinho e Nadson marcaram para os donos da casa no Almeidão, enquanto Betinho descontou para os visitantes.
Com o resultado, o Botafogo-PB se recupera da derrota na rodada passada, ante o Ferroviário, e retorna ao G8 da Série C. No momento, o Belo é o quarto, mas pode ser ultrapassado até o término da rodada. O Altos, por sua vez, é o 18º
Guerreiros de fé!
— Botafogo-PB (@BotafogoPB) May 7, 2022
Uma batalha por vez, mente firme da vitória!
VAMOS JUNTOS POR MAIS! 🔥
📸 Guilherme Drovas#MaiordaParaíba #TudoéBelo pic.twitter.com/s5AO0CWqRl
Pênaltis e expulsões marcam Botafogo-PB x Altos
O jogo entre Botafogo-PB e Altos, inclusive, foi bastante movimentado no quesito decisões da arbitragem. Ao todo, o árbitro marcou três pênaltis na partida, além de ter mostrado o cartão vermelho três vezes.
No primeiro tempo, o Botafogo-PB abriu o placar com Gustavo Coutinho, que sofreu o pênalti e converteu. Ainda nos 45 minutos iniciais, o técnico do Altos, Francisco Diá, foi expulso por reclamação.
Na etapa complementar, o Belo ampliou com Nadson. No entanto, minutos depois, Betinho aproveitou a penalidade – que resultou na expulsão de Alessandro, do Botafogo-PB e diminuiu. Com um a mais, o Altos foi para cima.
Porém, o Botafogo-PB teve outra penalidade, isso aos 44 do segundo tempo. Na cobrança, Gustavo Coutinho bateu, mas Marcelo defendeu. Na reta final, o Altos seguiu buscando o empate, enquanto o Belo se defendia.
A situação do Belo se agravou quando o goleiro Luis Carlos foi expulso na reta final, fazendo com que o Botafogo-PB deslocasse um jogador de linha para a barra, tendo em vista que já havia feito as cinco substituições.
Apesar disso, no entanto, o Botafogo-PB conseguiu superar as expulsões, bateu o Altos e voltou a vencer na Série C.
0 comentários