publicidade

Após vandalismo, Sport reajusta logística em São Paulo e não deve mais treinar no CT do Corinthians

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 11 de maio de 2022

Os atos de vandalismo protagonizados por integrantes do grupo organizado que usa as cores do Sport contra torcedores do Corinthians, durante duelo do sub-17, na última terça-feira, segue tendo desdobramentos. Inclusive sob o ponto de vista da logística do Rubro-negro para a semana.

Isso porque o Sport, que viaja na tarde desta quarta para São Paulo, tinha agendado dois treinamentos no CT do Corinthians: na manhã desta quinta e no sábado – entre o confronto diante da Chapecoense, que ocorre na noite de sexta, em Chapecó.

As atividades, no entanto, não devem ocorrer mais nas instalações do clube paulista depois dos episódios de violência. Assim, o clube pernambucano está em processo de definição para o novo local. Pela sequência da competição, na próxima terça, o Sport encara o Novorizontino, fora de casa.


Vandalismo de grupo organizado que usa cores do Sport

Na última terça-feira, durante confronto válido pela Copa do Brasil sub-17, integrantes de uma facção organizada que utiliza as cores do Sport invadiram o setor de visitantes da Ilha do Retiro, onde agrediram e roubaram torcedores do Corinthians.

Depois do episódio, o presidente Yuri Romão se posicionou e lamentou o ocorrido. Além disso, afirmou que o clube está à disposição para cooperar com as investigações.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING