publicidade

Desfalques ‘queimam’ cabeça de Roberto Fernandes e time será definido na véspera do jogo

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 13 de maio de 2022

Apesar da semana livre de preparação para enfrentar o Cruzeiro, o técnico Roberto Fernandes teve mais problemas do que soluções. Nos últimos dias, o treinador do Náutico teve desfaques nas duas laterais por conta de atletas no departamento médico. Por isso, ele aguardará o último treinamento, no sábado, para definir o time titular.

Teve treino que Roberto Fernandes contou apenas com Thassio disponível para o setor das laterais. Mas a expectativa é de que pelo menos mais duas opções sejam liberadas para enfrentar o Cruzeiro e a base do time seja mantida. 

“No início da semana começamos a ter problemas pontuais. Então, da equipe que joga desde que cheguei aqui, tem uns sete ou oito titulares de uma base. Tirando o jogo do CRB que mexi por conta da final. Mas, dessa base, não devemos ter três jogadores que estão no DM. Tenho queimado a cabeça para definir os substitutos”, ressaltou.


Roberto Fernandes aguardará o treino de sábado para saber quem poderá entrar em campo. Victor Ferraz, que estava com sintomas gripais, deve ser liberado. Assim como Júnior Tavares, poupado devido a um desconforto no joelho. Ailton está vetado e a tendência é de que Hereda também seja. Já Bryan ainda é dúvida. 

“Teve um dia na semana que eu só tinha Thassio nas laterais. Isso de seis jogadores: Hereda, Victor Ferraz, Bryan, Thassio, Júnior Tavares e Ailton. Só tinha um. Hoje, mais dois foram para a transição. Então, estamos quebrando a cabeça para equacionar isso. O restante da equipe deve ser a que o torcedor já entende como titular. Eu já sei com quem não posso contar e não adianta focar no que não tenho poder. Mas tenho esperança, vou aguardar e ver como vou equacionar as laterais”, completou.

Com tantos problemas, Roberto Fernandes lamentou o fato de não ter treinado com a equipe que irá jogar. “Na segunda-feira, Hereda se reapresentou e foi para o DM. Ailton já estava machucado, Júnior Taves foi para o DM e na quarta-feira foi a vez de Victor Ferraz. Então, o time que vai jogar contra o Cruzeiro talvez treine apenas amanhã (sábado)”, pontuou.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

O Náutico enfrenta o Cruzeiro neste domingo (15), às 16h, nos Aflitos, pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. O Timbu é o 11º colocado com sete pontos, enquanto o time mineiro é o vice-líder com 13.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING