O atacante Miller não faz mais parte do elenco do Vitória. Negociando sua ida do futebol português, o jogador de 29 anos deixou o Barradão e se representou ao Atlético de Alagoinhas. Sim, ele vai reforçar o carcará na disputa da Série D.
- Vitória confirma a contratação do atacante Rodrigão, que estava no Sport
- Blog de Cassio: A capa do álbum do Brasileirão 2022, com 8 nordestinos
A saída de Miller do Vitória já havia sido antecipada na última semana e agora é confirmada. A principal novidade fica por conta de seu retorno ao clube onde ele foi destaque no título baiano. Ele estava no Barradão com contrato de empréstimo até o fim da temporada 2022.
Enquanto a negociação não é concluída e janela de transferências para a Europa não reabre, Miller vai compor o elenco do Atlético de Alagoinhas. Hoje, a equipe é lanterna do grupo A4, com apenas cinco pontos ganhos em sete partidas.
Mas essa passagem pode ser bastante breve. Isso porque a janela de transferências para o futebol português abre no próximo dia 1º. Caso a negociação seja completa ainda neste mês, Miller estará no Atlético de Alagoinhas apenas durante junho.
Nesse meio tempo o clube de Alagoinhas terá quatro partidas pela 4ª Divisão. Os rivais serão CSE, Sergipe, Juazeirense e Santa Cruz.
Miller no Vitória
Assim, chega ao fim a breve passagem de Miller no Vitória. O jogador ficou por apenas 40 dias em Salvador. E só fez quatro jogos.
Contratado com status de destaque no Estadual, o jogador não se firmou na equipe, seja sob comando de Geninho, seja sob comando de Fabiano Soares.

Todos os jogos de Miller com a camisa rubro-negra foram na disputa da Série C. Seu último jogo em Salvador aconteceu no último dia 18. na oportunidade, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB.
Pelo Atlético ele tinha feito 21 partidas e seis gols nesta temporada, entre Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Ao todo, ele já soma 55 jogos e 10 gols pelo Carcará.
Leia a nota oficial do Atlético de Alagoinhas
O Alagoinhas Atlético Clube informa que as tratativas relacionadas ao atleta Miller e um clube do exterior seguem o seu percurso normal.
Todo o processo documental exigido para uma transferência dessa natureza está sendo cumprido.
Enquanto essa etapa será concluída e a janela do Mercado Europeu não se abre, o atleta se apresentará ao clube para além de manter seu condicionamento e ritmo de jogo em dia, irá contribuir com o Carcará dentro de campo em busca da classificação a próxima fase.
0 comentários