Paio tem jogo complicado fora de casa, contra Novorizontino, e pode se aproximar do G4 se vencer
O Sampaio Corrêa busca sua primeira vitória fora de casa na Série B. Para isso, precisa vencer o Novorizontino neste sábado (4), no estádio Jorge de Biazi, às 16h30. Um duelo que pode aproximar o Paio do G4. Para isso, o time conta uma “arma” nesse confronto: O técnico Léo Condé.
O comandante do Sampaio Corrêa treinou o time do interior de São Paulo em 2021 até o começo desta temporada. Com isso, já que possui conhecimento do elenco adversário, o Tubarão quer aproveitar essa pequena vantagem para sair vencedor. De acordo com o meia Eloir, o técnico já tem passado informações aos atletas para tirar proveito no jogo.
“Estamos em busca do nosso primeiro ponto fora de casa. Temos dois confrontos praticamente diretos. Esperamos fazer dois bons jogos, mas primeiro pensando no Novorizontino. É uma equipe que o (Léo) Condé conhece bem e tem nos passado informações para fazermos um bom jogo”, afirmou o meio-campista.
>> Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino
Sampaio Corrêa e o equilíbrio da Série B
Eloir também falou sobre o equilíbrio da Segunda Divisão neste ano. Atualmente, a diferença de pontos do primeiro time dentro do Z4, o Náutico, para o primeiro time fora do G4, o Grêmio, é de apenas cinco pontos.
Com a competição tão apertada, aquela equipe que conseguir uma sequência de vitórias vai despontar na tabela. Caso do Cruzeiro, líder da Série B. Desta forma, o Sampaio Corrêa projeta também emendar alguns triunfos consecutivos. Porém, precisa vencer fora de casa. E essa é a meta do grupo para o sábado.
“A gente tem visto o equilíbrio que tem sido esse ano. O Cruzeiro se distanciou. Mas, do segundo até o último, está todo mundo próximo. O Sampaio tem que começar a vencer fora. O importante é vencer e busca pontos fora de casa”, encerrou Eloir.
0 comentários