Fortaleza deve levar a campo escalação com força máxima para abrir as oitavas de final da Libertadores; confira
O Fortaleza encerrou nesta quarta-feira a sua preparação para enfrentar o Estudiantes, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira, às 21h30, na Arena Castelão.
Sem desfalques de última hora e contando com o apoio da sua torcida, o Leão deverá contar com sua escalação ideal no atual recorte. Vale lembrar que o Tricolor já não conta com Tinga, Robson e Hércules há alguns jogos e eles seguem como baixas para o jogo contra os argentinos.
Preparação concluída! 🦁✅
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 29, 2022
📸 Mateus Lotif/FEC#FortalezaEC #Libertadores pic.twitter.com/TSIQBmRHcv
A partida em questão por si já é histórica para o Tricolor do Pici. Quando a bola rolar no Castelão, o Leão fará a sua estreia em jogos de mata-mata na Libertadores. O adversário, por sua vez, é um dos times mais tradicionais do continente.
Tetracampeão do torneio, o Estudiantes começará, diante do Fortaleza, sua escalada em busca do quinto título, sendo a última conquistada em 2009, quando foi capitaneado pelo ídolo – e atual presidente – Juan Sebastián Verón e venceu a final contra o Cruzeiro.
Assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve levar a campo o time do Fortaleza para campo diante do “León” escalado com Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Zé Welison, Felipe, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

0 comentários