Após a grande vitória por 2 a 1 ante o The Strongest, pela Sul-Americana, o Ceará concentra suas forças no duelo diante do Internacional, pelo Brasileirão. Um confronto que, na visão do lateral-esquerdo Victor Luís, será muito difícil.
Para o jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º), por mais que o Colorado poupe alguns atletas, em virtude do compromisso que tem pela Sul-Americana no meio da semana que vem, o Vozão precisa entrar atento.
“A camisa do Inter é muito grande e a gente tem que respeitar isso independente dos jogadores que vão trazer a dificuldade para nós. São jogadores qualificados, vai ser um jogo muito difícil. Então temos que entrar ligados”, disse o jogador.

Além de projetar o duelo ante o Inter, Victor Luís também falou da situação do Ceará no Campeonato Brasileiro. O jogador reconheceu que o Vozão faz uma campanha abaixo, mas se mostrou contente numa reviravolta na Série A, onde o time quer voos mais altos e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
“O incômodo é muito grande. A gente veste uma camisa muito grande para estar brigando por muito pouco. Estamos a dois pontos da zona de rebaixamento, mas também uma vitória nos leva a oitava posição. É um campeonato muito achatado, competitivo. Prefiro ver o copo meio cheio do que meio vazio”, completou.
O Ceará no Brasileirão
Com 17 pontos, o Vozão está na 15ª colocação, tendo dois de vantagem para o América-MG, que abre a zona de rebaixamento no Brasileirão. Até aqui, a campanha do Alvinegro é de três vitórias, oito empates e três derrotas.
O duelo entre o Vozão e o Inter está marcado para este sábado (2), de 19h, em compromisso marcado na Arena Castelão.

0 comentários