publicidade

Fortaleza: Afastado, Renato Kayzer interessa a clube do futebol coreano

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 5 de julho de 2022

Atacante não treina com o restante do elenco do Tricolor do Pici há duas semanas devido a afastamento por indisciplina

O fim do casamento entre Fortaleza e Renato Kayzer está próximo. Afastado por indisciplina e sem treinar no CT do Pici há duas semanas, o jogador deve ser negociado com o futebol coreano na abertura da janela internacional de transferências.

Segundo matéria publicada pelo jornal O POVO, o jogador do Leão foi alvo de diversos clubes do futebol brasileiro, porém, nenhum optou por arcar com o valor para a venda do atleta – que é objetivo inicial do clube – estipulado em R$ 6 milhões.

Caso realmente se realize, o atacante deve ser anunciado pelo clube asiático nos próximos dias, pois a janela internacional do futebol coreano fecha no próximo dia 15 de julho.


Maior contratação do Fortaleza para a temporada 2022, o desempenho de Kayzer com a camisa do Tricolor ficou aquém do esperado. Em 23 jogos, o atacante não conseguiu se firmar no comando do ataque leonino. Ao todo, marcou apenas três gols e deu duas assistências.

Renato Kayzer - Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O rompimento com o Fortaleza

Em crise no Brasileiro, o elenco do Fortaleza viveu um momento tenso após a derrota diante do Avaí, fora de casa, por 3 a 2. Na volta para a capital cearense, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda foi recebido com protestos ainda no aeroporto, que culminaram com uma tentativa de agressão ao atacante Robson.

Assim, no dia seguinte, a direção do clube cearense tomou como medidas o afastamento do atacante Renato Kayzer por indisciplina e do meia Lucas Crispim, por fazer uma festa de aniversário no dia seguinte à chegada em Fortaleza.

Enquanto o camisa 10 pediu desculpas a diretoria e foi reintegrado, Kayzer não treina no clube há 15 dias e já teve seu nome vinculado a clubes do futebol brasileiro como Sport e Vasco. O jogador ainda não completou os sete jogos pela Série A, que inviabilizariam a sua transferência para clubes da mesma divisão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING