Na zona de rebaixamento da Série B, Náutico sabe da importância do duelo direto ante a Chapecoense, no próximo domingo, nos Aflitos. Em entrevista coletiva, o atacante Kieza, que deve ser relacionado para o confronto, tratou o jogo como uma final.
Para o camisa 9 do Náutico, o Timbu tem que tratar não apenas o duelo ante a Chapecoense como uma final, mas todos os outros na sequência, tendo em vista a situação complicada do clube na Série B.
“Preparação especial, não. A gente se prepara para todo jogo fazer o nosso melhor. Acho que é uma final, um jogo diferente. A gente está lá embaixo na tabela, tem que procurar fazer todos os jogos como uma final, porque precisamos sair dessa situação, subir na tabela”, disse Kieza.
“Sabemos que é um confronto direto. A gente precisa vencer, isso é o mais importante. A gente precisa se acostumar a vencer, tentar engrenar na competição. É um confronto direto como vocês falaram, e a gente vai fazer de tudo para vencer e ter uma sequência boa na competição”, completou.
Recuperado de lesão na coxa direita, Kieza treinou normalmente com o elenco alvirrubro durante a semana e deve ser relacionado no domingo. Sobre o seu retorno, o jogador destacou a importância de jogar dentro da minutagem combinada.
O Náutico na Série B
Com 18 pontos, o Náutico é o 17º da Série B, abrindo a zona de rebaixamento da competição. O duelo ante a Chapecoense, no próximo domingo, é tratado com muita importância, tendo em vista que é um embate direto.
0 comentários