O Bahia oficializou a saída do goleiro César, que está a caminho do Boa Vista, de Portugal. Em nota emitida pelo Esquadrão, o clube divulgou que a rescisão foi em comum acordo. O Tricolor de Aço permanece com 10% dos direitos econômicos do arqueiro de 30 anos.
“Vim aqui agradecer a todos vocês. Cada funcionário do clube, diretoria, técnico, atletas… Estou indo embora por uma oportunidade e um desejo que tenho de jogar na Europa, mas meu coração fica aqui, serei mais um torcedor”, disse o goleiro.

Contratado no início da temporada, César deixa o clube sem estrear pelo Esquadrão. Em nota, o arqueiro agradeceu pelo tempo vestindo a camisa do Tricolor de Aço, desejou sorte aos companheiros e destacou a força da torcida.
“Em novembro, se Deus quiser, vou poder comemorar com vocês o acesso à Série A, principal objetivo do clube, e vou ter orgulho em dizer que fiz parte dessa grande equipe”, finalizou o arqueiro César.
🧤 Valeu, César! Triunfo sobre o Guarani marcou despedida do goleiro, que vai para o futebol português. Veja o vídeo e leia mais no #SócioDigital ➡️ https://t.co/aX5GXGKZaB #BBMP pic.twitter.com/4c7a4RPRfy
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) July 18, 2022
A nota oficial do Bahia
O Esporte Clube Bahia comunica que o goleiro César não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato em comum acordo.
A iniciativa partiu do atleta, que chegou em março deste ano, após receber proposta do Boavista, de Portugal. Em contrapartida, o Tricolor manterá 10% dos direitos econômicos do jogador.
O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira.

0 comentários