publicidade

Elano admite Náutico não produziu contra Operário-PR e crê em recuperação na Série B

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 5 de agosto de 2022

Treinador ressaltou que o Alvirrubro não fez bom jogo contra o Fantasma, mas crê em um crescimento da equipe para deixar a lanterna da Segundona

A derrota do Náutico para o Operário-PR aumenta ainda mais a pressão no clube. 6ª derrota consecutiva, além de terminar a 22ª rodada na lanterna da Série B, com 18 pontos. Situação que se reflete no futebol apresentado diante do time paranaense.

O técnico Elano Blumer admitiu que sua equipe produziu muito pouco ofensivamente e que era necessário ter mostrado mais dentro da partida. Porém, manteve a esperança de que será possível reagir. Para isso, projeta essa mudança para o duelo contra o CRB, na quarta-feira (10).

Posts
Náutico leva gol no Paraná aos 45/2T, perde a 6ª seguida e vira lanterna

“Hoje nós não produzimos para vencer e precisamos competir um pouco mais. Mas quando há esperança, temos que continuar trabalhando. Temos o jogo contra o CRB e temos que nos levantar. Nós estamos nessa situação e temos que lutar para sair dela. Ainda há tempo e temos que acreditar”, afirmou o comandante.


Responsabilidade no momento do Náutico

Elano chegou ao Náutico há pouco mais de 2 semanas e afirmou que ainda está conhecendo o grupo. Mas, ainda assim, chamou a responsabilidade pelos resultados nos 3 jogos em que esteve no comando. E assim ressaltou: “temos que melhorar”.

“Com o tempo junto, vamos trabalhando e entendendo. Não estamos aqui para apontar culpado. Assumo a responsabilidade como treinador do time, mesmo estando aqui há pouco tempo. Há esperança, temos 16 rodadas e temos que lutar para conseguir nossas vitórias. Não temos para onde ir. Nós temos que melhorar”, pontuou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING