Lucas Perri está muito perto de deixar o Náutico. Após assinar um pré-contrato com o Botafogo, o goleiro já deve se transferir para o Alvinegro nesta janela, tendo em vista que o clube carioca e o São Paulo, com quem o arqueiro tinha vínculo até o fim de janeiro de 2023, chegaram a um acordo nesta segunda-feira, segundo apurou a reportagem do NE45
Agora, após o Botafogo chegar num acordo com o São Paulo, o clube carioca corre com a documentação para inscrever o goleiro Lucas Perri nesta segunda-feira, prazo final para novas regularizações. O contrato do arqueiro com o clube carioca será até 2025.
Segundo apurou a reportagem, o São Paulo receberá parte dos direitos econômicos do atleta para liberá-lo já nesta janela.

O Náutico já considerava difícil a permanência do arqueiro desde o último fim de semana. Agora, o Timbu deve receber a notificação do São Paulo, que pedirá ao Alvirrubro a documentação da rescisão, abrindo o caminho para assinar em definitivo com o Botafogo até 2025.
Vale lembrar, aliás, que Lucas Perri pode resolver tudo isso sem a obrigatoriedade de estar no Rio de Janeiro. A obrigatoriedade é que o jogador esteja regularizado pelo Botafogo no BID até esta segunda-feira, prazo final.
O São Paulo decidiu que seria melhor o jogador ser negociado já agora para não perdê-lo de graça ao término do vínculo, tendo em vista que Lucas Perri já tinha um pré-contrato com o Botafogo. Por isso, o Tricolor resolveu garantir uma compensação de imediato.
Números de Lucas Perri no Náutico
A iminente saída de Lucas Perri representa um baque enorme para o Náutico, que está na zona de rebaixamento da Série B, com 21 pontos, e perde seu melhor jogador na temporada. Para piorar, a janela de transferências já fecha nesta segunda-feira, dificultando ainda mais uma reposição. Atualmente, o clube, além de Perri, conta com Bruno e Renan.
Em 2022, no melhor ano de sua carreira, Lucas Perri disputou 44 jogos com a camisa do Náutico, sendo o principal destaque do time.

0 comentários