Após a importante vitória ante o Vasco, o CSA quer manter a sequência para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B. No momento, o time está na 16ª colocação, tendo um ponto a mais que o Operário, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento e próximo adversário do Azulão.
Em entrevista coletiva, o meia Yann Rolim destacou a importância de uma sequência para o CSA se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além disso, o meia falou sobre o duelo importantíssimo contra o Operário, no próximo sábado, em Ponta Grossa. Segundo o atleta, o Azulão precisa fazer um grande jogo para sair vitorioso.
“A gente precisa de uma boa sequência agora para que possa afastar o time de vez da zona de rebaixamento. Nossa ideia é continuar neste ritmo para que a equipe se livre de vez de qualquer risco de voltar à zona de rebaixamento. Acreditamos muito nisso e estamos motivado para conquistar esse objetivo”, disse o meia.
“Nosso próximo jogo é um confronto direto com uma equipe que está na zona de rebaixamento. Temos que fazer um grande jogo, como fizemos contra o Vasco, para vencermos. Esse é o objetivo”, finalizou.
Yann Rolim, inclusive, foi uma das novidades na equipe contra o Vasco. O técnico Roberto Fernandes acionou o atleta no meio-campo, abrindo mão de um zagueiro – e consequentemente tirando o trio de zaga.
Próximo jogo do CSA
O Azulão entra em campo no próximo sábado, ante o Operário, de 19h, no Germano Krüger, em duelo importantíssimo.
0 comentários