publicidade

Desfalque do Náutico desde maio, Hereda deve iniciar transição na próxima semana

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 12 de setembro de 2022

Desfalque do Náutico desde maio por conta de uma lesão no menisco medial do joelho, o lateral-direito Hereda ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, deve ir para a transição na próxima semana, segundo disse ao NE45 o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa.

“No dia 18 de setembro, Hereda estará indo para a transição. E mais uns 30 dias estará se integrando ao grupo”, disse o dirigente em rápido contato com a reportagem.

A última partida de Hereda com a camisa do Náutico foi no dia 6 de maio, ante o Vila Nova, em duelo onde o Timbu perdeu por 2 a 0. Inicialmente, o prazo de recuperação do defensor era de ao menos dois meses, mas até agora ele não retornou.


Hereda, inclusive, tem contrato com o Náutico até o fim da temporada e, até o momento, não renovou. Procurado pela reportagem do NE45 há alguns meses, o empresário do atleta, Endrigo Thyciano, despistou sobre o futuro e preferiu focar na recuperação do jogador.

Desfalque do Náutico desde maio, Hereda deve iniciar transição na próxima semana
Foto: Tiago Caldas/CNC

Hereda no Náutico

Cria do clube, o lateral-direito está no profissional do clube desde 2019. Nesse período, ganhou o Campeonato Pernambucano em duas oportunidades, além de conquistar o título da Série C. No total, esteve em campo com a camisa alvirrubra em 144 oportunidades.

Posts
A classificação da Série B de 2022 após a 29ª rodada; vantagem do G4 cai pra 1 ponto

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING