Capitão deve seguir como desfalque para o Azulão
O retorno do meia Gabriel segue como incógnita no CSA. Desfalque do time há um mês, o jogador já retornou aos treinos com o grupo, mas ainda apromora a parte física e deve seguir fora do time para o jogo deste sábado, quando o Azulão enfrenta a Chapeocense.
- CSA tem um expulso, marca no fim e empata com o CRB
- Blog de Cassio: Sport vence o Bahia e fica a 2 pontos do G4

A lesão de Gabriel
Gabriel se lesionou no jogo do CSA contra o Vasco da Gama, ainda no dia 18 de agosto. Sentindo dores no tornozelo direito, o armador virou desfalque do time e não é opção desde então. Assim, ele ficou fora contra Operário Ferroviário, Náutico, Grêmio Novorizontino e CRB.
Seu retorno chegou a ser ventilado para a partida contra o paulistas e, também, para o clássico contra o Galo, mas sele seguiu como desfalque nos dois jogos. Agora, ele já está recuperado da lesão, mas isso também não significa um retorno para o próximo jogo.
Segundo o portal ge, o jogador já retornou aos treinos regulares com o restante do elenco azulino, mas ele segue aprimorando a parte física em separado, o que deve deixá-lo de fora do confronto com a Chapecoense.

O CSA contra a Chape
Mas Gabriel não vai ser o único desfalque do Marujo para o confronto direto na parte de baixo da tabela da Série B. O lateral Diego Renan cumpre suspensão após ser expulso no clássico. Assim, ele não vai estar à disposição de Roberto Fernandes.
Para a ala esquerda, o time tem duas opções: Felipe Augusto ou o jovem Edson, que entrou durante o jogo contra o CRB. Outro nome que deve entrar no time é Osvaldo, que deve ganhar a vaga de Héctor Canteros.
Assim, o time pode ir a campo com Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Edson (Felipe Augusto); Geovane, Rickson, Lourenço e Osvaldo (Héctor Canteros); Lucas Barcelos e Élton.

0 comentários