conecte-se conosco
Meia Gabriel, em jogo do CSA Meia Gabriel, em jogo do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Gabriel retorna aos treinos com bola e deve reforçar o CSA no clássico

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Jogador ficou de fora nos últimos três jogos, mas deve enfrentar CRB

O CSA deve ter um reforço de peso para o clássico contra o CRB neste sábado. Capitão do time, o meia Gabriel se recuperou de uma lesão que o tirou dos três últimos jogos e deve voltar ao time de Roberto Fernandes neste fim de semana.

CSA - Gabriel
Morgana Oliveira/CSA

A lesão de Gabriel

Gabriel se lesionou no jogo do CSA contra o Vasco da Gama, ainda no dia 18 de agosto. Sentindo dores no tornozelo direito, o armador virou desfalque do time e não foi opção para os confrontos com Operário Ferroviário, Náutico e Grêmio Novorizontino.

O retorno do jogador ainda chegou a ser ventilado para a partida contra o paulistas, mas ele seguiu fora e agora deve voltar a ser opção para o time. A informação do retorno foi antecipada pelo portal ge.

Além dele, o time também tem a certeza de voltar a contar com três peças: o zagueiro Werley, o volante Geovane e o atacante Lucas Barcelos. O trio estava suspenso e ficou de fora da partida contra o Novorizontino, retornando para esta rodada de clássico.

Werley, do CSA
Werley é outro que volta ao time – Morgana Oliveira/CSA

O time do CSA

Enquanto esteve sem Gabriel, o CSA também perdeu outras duas peças para o meio de campo, com Giva e Yann Rolim sofrendo lesões. Por outro lado, Héctor Canteros retornou, já chegou a atuar os 90 minutos e marcou o gol do empate contra o Novorizontino.

Nas três partidas, o time somou cinco pontos e saiu da zona de rebaixamento. Mas agora um bom resultado no clássico vai ser importante para seguir fora da degola.

Para isso, o time de Roberto Fernandes deve ir a campo com Marcelo Carné: Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Rickson, Lourenço e Héctor Canteros (Gabriel); Lucas Barcelos e Elton (Rodrigo Rodrigues).

Canteros, meio-campista do CSA
Além de Gabriel, Canteros é opção para o meio – Morgana Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados