publicidade

Dado confirma Bruno Lopes como goleiro titular do Náutico ante o Novorizontino: “Potencial enorme”

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 13 de outubro de 2022

Sem mistério, o técnico Dado Cavalcanti confirmou a escalação do Náutico para encarar o Novorizontino, nesta sexta-feira (14). E o treinador destacou que o goleiro Bruno Lopes, da base alvirrubra, será titular do Timbu no confronto da 35ª rodada da Série B. Será a primeira vez do arqueiro de 20 anos no profissional.

Em entrevista coletiva, o técnico Dado Cavalcanti fez muitos elogios ao goleiro Bruno Lopes. O treinador alvirrubro destacou o potencial do atleta, que se destacou na base do clube, e revelou que está passando toda a confiança para que ele possa ter uma boa estreia como titular do Náutico.

“Confirmo a entrada do Bruno (Lopes). Bruno é um talento da base do clube, jogador que tem um potencial enorme. E, historicamente, são nos momentos de dificuldade que se acabam tendo as grandes oportunidades. Estou oportunizando a entrada do Bruno”, disse Dado.


“É um jogador que tem características bem específicas, que pode contribuir com a nossa equipe. Estamos passando toda a confiança possível para que possa fazer a sua estreia como profissional de forma equilibrada, como ele vem jogando na base”, completou o treinador.

Dado confirma Bruno Lopes como goleiro titular do Náutico ante o Novorizontino: "Potencial enorme"
Foto: Tiago Caldas/CNC

Sendo assim, o Náutico que vai encarar o Novorizontino tem a seguinte escalação: Bruno Lopes; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Djavan, Souza, Richard Franco e Jean Carlos; Júlio e Everton Brito.

Com relação aos zagueiros Wellington e Maurício, além do atacante Geuvânio, eles não estão à disposição. Kieza, por outro lado, retorna aos relacionados, mas inicia no banco de reservas.

O Náutico na Série B

Com 99% de risco de queda para a Série C, o Náutico visita o Novorizontino nesta sexta-feira, de 21h30, fora de casa, em compromisso decisivo.

Com 30 pontos, o Timbu está a sete do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Novorizontino, com 37.

Assim, se vencer o confronto direto, diminui a distância para quatro e mantém vivo o sonho da permanência. Uma eventual derrota, no entanto, deixa a situação ainda mais complicada.

Posts
O ranking de redes sociais até outubro de 2022, com o Bahia chegando a 4 milhões

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING