Após uma grande ascensão, saindo da lanterna para o terceiro lugar, o momento do Sampaio Corrêa voltou a ser ruim na Série B. Nas últimas seis partidas, a Bolívia tem apenas uma vitória, com quatro partidas seguidas sem triunfo.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol maranhense
Desta forma, o Sampaio Corrêa se afastou do grupo qualificatório à elite, estagnado com 45 pontos na 5ª colocação, quatro abaixo do primeiro time do G4 (Juventude), justamente na reta final da Segundona.
LEIA: Sampaio volta a ter rendimento de time rebaixado e se complica na Série B
Apesar do momento de baixa, a equipe maranhense segue acreditando no tão sonhado acesso, de acordo com o técnico Léo Condé, que também reconheceu o desconforto com o rendimento recente do time.
LEIA: Em meio às baixas, Joécio volta a treinar e reforça Sampaio Corrêa ante Guarani
“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4”, afirmou o comandante ao site do clube.
OPINIÃO: Joécio é o jogador mais importante do Sampaio na temporada (e iremos provar)
O confronto diante do Bugre, aliás, ocorre nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, pela 31ª rodada da Série B. E, aliás, trata-se de um confronto direto, já que o Guarani tem apenas um ponto a menos que o Sampaio Corrêa.
VEJA MAIS: Confira a classificação da Série B
Para o duelo, o treinador ganhou o retorno dos zagueiros Joécio (recuperou-se de lesão) e Paulo Sérgio (cumpriu suspensão). Porém, deverá seguir com os desfalques do lateral-esquerdo Marlon, o lateral direito Luís Gustavo (ainda cumprindo punição do STJD), os volantes Ferreira, André Luís e os atacantes Diego Tavares e Pimentinha, lesionados.
0 comentários