publicidade

Sampaio recebe o Guarani buscando reagir para encostar no G4 da Série B

MA, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 23 de dezembro de 2020

Com resultados favoráveis na última terça-feira, o Sampaio Corrêa tem nova chance de encostar no G4 da Série B, onde enfrenta o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Castelão, pela 31ª rodada da Segundona. E para fazer a sua parte, a Bolívia que terá que superar o momento ruim que atravessa.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol maranhense

Nas últimas seis partidas, o Sampaio Corrêa venceu apenas uma e são quatro jogos sem triunfo, que custaram um afastamento de quatro pontos em relação ao grupo qualificatório à elite – como Juventude e Cuiabá perderam na rodada, esta distância pode cair para um.

LEIA: Sampaio volta a ter rendimento de time rebaixado e se complica na Série B

Além disso, o duelo desta noite no Maranhão é um confronto direto, já que o Bugre está somente um ponto abaixo da Bolívia na classificação. Ou seja, é a chance também de segurar um adversário na luta pelo acesso.


VEJA MAIS: Confira a classificação da Série B

Opções – retornos e ausências

Voltam a ser opções para o técnico Léo Condé os zagueiros Joécio (recuperou-se de lesão) e Paulo Sérgio (cumpriu suspensão). Além deles, quem também pode retornar é o atacante Diego Tavares.

Já o lateral-esquerdo Marlon, o lateral direito Luís Gustavo (ainda cumprindo punição do STJD), os volantes Ferreira, André Luís e o atacante Pimentinha devem seguir de fora.

O time   

Peça importante, Joécio deve ser a única mudança no time titular em relação à derrota para o Náutico na rodada passando. Caso retorne, Flávio Boaventura deixaria a equipe.

OPINIÃO: Joécio é o jogador mais importante do Sampaio na temporada (e iremos provar)
Posts

Como foi o jogo de ida

No duelo do primeiro turno, válido pela 12ª rodada, Sampaio Corrêa e Guarani ficaram no empate por 1×1, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Bugre abriu o placar com Rafael Costa ainda na etapa inicial. Porém, nos acréscimos da partida, o artilheiro Caio Dantas deixou tudo igual de pênalti. Naquele momento, as duas equipes ainda estavam na parte de baixo da tabela.

Trio de arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez-BA
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA e Márcio Iglésias Araújo Silva-BA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING