O atacante Geuvânio está fora do Náutico. Isso porque, nesta segunda-feira (24), o jogador solicitou a sua rescisão do clube, que deve oficializar o término do vínculo em breve. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmada pela reportagem do NE45.
Sendo assim, a partida contra o Grêmio, no último domingo, foi a última de Geuvânio com a camisa do Náutico. No duelo, inclusive, o jogador foi expulso e, inconformado com o cartão vermelho, deu um soco na cabine de proteção do VAR. Nesta segunda-feira, porém, publicou em suas redes sociais um pedido de desculpa.
Além de ter lamentado a sua atitude após a expulsão, Geuvânio também aproveitou a publicação para agradecer a passagem no Náutico. Na mensagem, afirmou que se tornou um torcedor alvirrubro e disse que amava o clube.

Com a camisa do Náutico, Geuvânio disputou 14 partidas, sendo dez como titular. Nesse período, marcou quatro gols.
Na semana passada, dois jogadores já tinham deixado o Náutico: o lateral-direito Thiago Ennes, que foi vítima de vândalos que depredaram o seu carro, e o atacante Luis Phelipe, que voltou para o Atlético-GO.
O Náutico na Série B
Com apenas 30 pontos e já rebaixado, o Alvirrubro volta a campo no sábado (29), contra a Chapecoense, fora de casa, de 19h, pela 37ª rodada da Série B.
Além deste duelo, o Timbu também vai encarar a Ponte Preta na última rodada, num jogo em que o Alvirrubro já solicitou que fosse antecipado para ter mais tempo de pré-temporada.








0 comentários