O Ceará segue numa crise que parece não ter fim. Há oito jogos sem vencer no Brasileirão, o time até fez um bom primeiro tempo ante o Internacional, nessa quarta-feira, mas caiu de desempenho na etapa final e tomou a virada, perdendo por 2 a 1. Para o técnico Lucho González, o sentimento é de tristeza.
Para o técnico do Vozão, o time não caiu de desempenho na reta final, mas sim o Inter que cresceu de rendimento nos 45 minutos finais. Além disso, Lucho valorizou as chances criadas, mas lamentou que, novamente, a equipe não conseguiu converter as oportunidades em gol no Beira-Rio.
“Não é queda de desempenho, mas sim virtude do rival. Em uma bola infeliz nossa conseguiram o empate. O time teve oportunidades de gol para empatar e infelizmente a bola na chance que criamos não quis entrar”, disse o treinador.
“Sentimento de tristeza pela derrota. A entrega dos jogadores durante todo o jogo foi perfeita. (O Inter) encontrou o empate em lance infeliz nosso, mas temos de continuar trabalhando e reforçando que isso (a briga contra o Z-4) não acabou”, completou o técnico.
Na derrota para o Internacional, aliás, Lucho completou dez jogos no comando do Ceará. No entanto, venceu apenas uma, tendo perdido cinco e empatado quatro.

O Ceará no Brasileirão
Com a derrota, o Ceará permanece com 34 pontos e na 16ª colocação do Brasileirão. No entanto, pode entrar na zona de rebaixamento a depender dos resultados dos concorrentes nesta quinta-feira.
Isso porque se o Atlético-GO, que encara o São Paulo, conseguir ao menos empatar no Morumbi, o Vozão vai terminar a rodada na zona de rebaixamento. Além disso, além de uma vitória ou empate dos goianos, o Alvinegro entra no Z-4 se o Cuiabá ganhar do Avaí. Portanto, torce para que nenhuma combinação dessa aconteça
O Ceará volta a campo na próxima segunda-feira (31), contra o Fluminense, no Castelão, de 20h, em compromisso da 35ª rodada do Brasileirão.
0 comentários