O meia Jean Carlos, principal jogador do Náutico nas últimas temporadas, voltou a ter seu nome ligado ao Sport. Com o futuro indefinido na Rosa e Silva, por conta da situação financeira, e do rebaixamento para a Série C, o atleta vem recebendo várias sondagens nas últimas semanas.
Em contato com a reportagem do NE45, Nilson Moura, empresário do atleta, revelou a procura do Sport. Porém, até o momento, as tratativas não teriam avançado. Vitória, da Bahia, e CRB, de Alagoas, também estariam monitorando a situação do camisa 10.
“A gente teve consulta, mas nada andou. Só consulta mesmo”, afirmou o empresário, que também reforçou que a procura pelo atleta, por parte do Sport, aconteceu recentemente.
A reportagem também entrou em contato com Yuri Romão, presidente do leão, que prontamente negou a informação revelada pelo empresário: “Não procede. Não houve consulta”, afirmou o mandatário leonino. Nos bastidores, a cúpula alvirrubra também desconhece a investida por parte do Sport.
Jean Carlos tem contrato com o Náutico até o final de 2024, com uma multa rescisória de € 3 milhões de euros, quase 16 milhões na cotação atual. Porém, segundo apuração do NE45, o clube só aceita uma negociação em definitivo, desde que o valor esteja acima de 1 milhão de reais. Até o momento, não chegou nenhuma proposta concreta ao Náutico.
Em abril, às vésperas do fechamento da primeira janela nacional de transferências, o Sport ofereceu algo em torno de R$ 3 milhões para contratar o meia alvirrubro, além de um salário superior ao que ele recebe nos Aflitos. Porém, os valores foram negados pela direção alvirrubra.
0 comentários