Técnico Eduardo Barroca coordenou atividades antes da grande decisão do Esquadrão na atual temporada
A preparação segue. Na manhã desta sexta-feira, o Bahia realizou o penúltimo treinamento antes do jogo decisivo contra o CRB, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela última rodada do Brasileiro da Série B, vale o sonhado acesso.
Focado no retorno à Série A, o Esquadrão fez trabalho tático no CT Evaristo de Macedo. Sob os olhares do técnico Eduardo Barroca, a equipe tricolor se preparou em três movimentações diferentes.
Como foi a atividade do Bahia?

Passado o aquecimento, o grupo foi destinado a dois trabalhos distintos. Primeiro, Barroca comandou comandou um treino técnico que contou com rápidas trocas de passes em espaços reduzidos.
Na sequência, o treinador iniciou uma atividade tática setorial de ataque contra defesa, na metade de um dos campos.
Em seguida, o comandante tricolor aplicou um coletivo tático; durante a atividade, Barroca aproveitou para fazer várias pausas com o objetivo de orientar sobre movimentações e posicionamentos.
O que o Bahia precisa para subir?

O Tricolor precisa de um empate, no jogo deste domingo, em Maceió, para confirmar o acesso à Primeira Divisão. No entanto, até mesmo uma derrota pode resultar no acesso. A verdade é que o Tricolor segue dependendo somente dele.
0 comentários