Chegada do extremo também depende do desempenho do Leão no mercado, já que a posição carece de reforços
A parceria entre Náutico e Vitória para 2023 pode aumentar. Isso porque, além do acerto encaminhado com o meia Gabriel Santiago, o atacante Alisson Santos também interessa ao Timbu. A chegada do atleta, contudo, ainda depende do aval do técnico rubro-negro João Burse.
Em contato com a reportagem do NE45, o presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou a condição. A princípio, o extremo chegaria aos Aflitos em uma negociação semelhante à de Gabriel Santiago. Sem custos de empréstimo, caberia ao Náutico arcar apenas com o salário.

Outro entrave é a carência de reforços no ataque do clube baiano. Além de Alisson, o elenco, hoje, conta apenas com o uruguaio Nicolás Dibble e com o recém-contratado Osvaldo. Logo, a chegada de peças para o setor viabilizaria o negócio com o Náutico.
Formado nas categorias de base do Vitória, Alisson Santos chegou ao profissional em 2021. Naquele ano, disputou 13 jogos. Na atual temporada, esteve em campo por mais vezes: foram 21 partidas e um gol anotado.
Dupla é indicação de Dado Cavalcanti

Os pratas da casa do Vitória trabalharam com Dado Cavalcanti, hoje técnico do Náutico, no começo de 2022. Na oportunidade, o treinador foi demitido com menos de três meses de clube.
De contrato renovado, Dado segue à frente do Timbu na próxima temporada. O treinador tem participado ativamente da montagem do elenco para 2023.
Mercado do Náutico

Até o momento, o Timbu já acertou com dois nomes para a temporada de 2023: o zagueiro Denílson, ex-Santa Cruz e Londrina, e o ponta Régis Tossati, que estava no futebol grego.
Cautelosa com a oficialização de reforços, a diretoria alvirrubra pretende anunciar os contratados a partir do próximo dia 5 de dezembro, data da reapresentação.
0 comentários