Ala direito de 26 anos surgiu no Botafogo
Após a estreia com derrota no Campeonato Pernambucano, o Náutico anunciou a contratação do lateral direito Diego Ferreira, que já passou por América-MG e Fortaleza, mas tinha atuado no Tombense na última temporada. O jogador tem 26 anos.
- Náutico joga mal e perde para o Central na estreia do Pernambucano
- Blog de Cassio: Pernambucano muda de naming rights e rateio chega a R$ 5 mi

Diego Ferreira no Náutico
Segundo o anúncio do Alvirrubro, que veio a público no início da tarde desta domingo, o jogador já está trabalhando no Recife desde a sexta-feira. Desde então, ele já realizou os exames físicos e médicos no novo clube e assinou o contrato com o Timbu.
Assim, ele seguirá no Náutico até novembro de 2023, ou seja, até o fim da atual temporada. Com isso, Diego Ferreira fará parte do elenco no Pernambucano, na Série C e nas copas do Nordeste e do Brasil.
Com a chegada, o Náutico fica com 5 jogadores que têm a ala direita como posição de origem. Além de Diego, o elenco tem Victor Ferraz, que vêm atuando mais avançado; Bryan, lesionado; Anilson, que estreou na zaga contra o Central; e o jovem Ivan Piauí, que foi o titular na estreia.
Mais uma cara nova tá pintando nos Aflitos. O lateral-direito Diego Ferreira disputou a última Série B pelo Tombense e chegou ao Recife na última sexta-feira (6), quando deu início ao protocolo de exames para ser anunciado. Seja bem-vindo! 🇦🇹🐭 #CampeãoDeTerraEMar pic.twitter.com/il0T7iwtrc
— Náutico (@nauticope) January 8, 2023
A carreira de Diego Ferreira
Cria do Botafogo, Diego Ferreira deixou o Rio de Janeiro em 2017, para jogar no Chiapas, do México, mas logo retornou ao Brasil, em contrato com o Tombense, de onde acumulou empréstimos.
Assim, ele passou por Athletico-PR, Fortaleza e América-MG. A passagem mais longa foi justamente pelo Coelho, com dois anos e meio no clube, mais de 80 jogos e um título na Série B. No ano passado, ele finalmente estreou no Tombense, com 31 partidas e 2 assistências.

0 comentários