O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (3), no CT do Ferroviário, a preparação para enfrentar o Ceará. No duelo válido pelo Nordestão, o técnico Felipe Conceição deve fazer apenas uma mudança.
O atacante Pimentinha está com uma virose e desfalca a equipe. Assim, o treinador tem duas opções para a vaga: Gabriel Silva e Andrey. Sendo o primeiro o favorito para assumir o lugar no time.
Desta forma, a Bolívia Querida deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza, Nádson e Rafael Vila; Gabriel Silva (Andrey), Vinícius Alves e Matheus Martins.
Ceará x Sampaio Corrêa
A partida do Sampaio Corrêa contra o Ceará será neste sábado (4), às 17h30, no Presidente Vargas, pela 2ª rodada do Nordestão.







0 comentários