publicidade

Sampaio Corrêa não terá Pimentinha e Eloir contra o Ceará

Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste, MA, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 2 de fevereiro de 2023

COMENTE

O Sampaio Corrêa tem dois desfalques para enfrentar o Ceará, sábado (4), às 17h30, no Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste. O atacante Pimentinha e o volante Eloir estão fora do jogo. 

Os dois estão com uma virose e por isso sequer viajaram para Fortaleza. Desses nomes, o atacante é titular. Enquanto Eloir tem ficado como opção. 

Sendo assim, o técnico Felipe Conceição deve repetir o time que jogou a final do 1º turno do Maranhense contra o Maranhão. A definição do time será feita nesta sexta, no treino que será realizado no CT do Ferroviário.

Caso não tenha novos problemas, o treinador do Sampaio Corrêa deve escalar a equipe com:  Luiz Daniel; Mateus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza, Nadson e Rafael Vila; Gabriel Silva (Andrey), Vinícius Alves e Matheus Martins.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade