Após o empate no primeiro Clássico dos Clássicos da temporada, o técnico Enderson Moreira avaliou a caminhada do Sport até o momento em 2023. Invicto e líder no Pernambucano e na Copa do Nordeste, o Leão tem superado as expectativas e cumprindo os seus objetivos. E, apesar dos últimos dois jogos sem vitórias, o treinador se mostrou otimista sobre o futuro.
“A gente está caminhando bem, fazendo boas partidas. Oscilando em alguns momentos, sim, mas a equipe vem dado provas de que pode fazer grandes coisas na temporada”, disse.

O 2 a 2 contra o Náutico marcou o segundo empate consecutivo da equipe rubro-negra no Estadual. Enderson até lamentou o resultado – e a atuação da arbitragem -, mas focou em exaltar o saldo positivo da atuação.
Enderson cita calendário
Sem poupar, Enderson tem lidado com a perda de jogadores por desgaste físico. E o cenário preocupa o técnico, que tem sequência difícil envolvendo o Nordestão. Em quatro dias, por exemplo, o Leão encara Ceará e Santa Cruz, no Clássico das Multidões.

“Nós estamos chegando em um momento de 4 jogos em 10 dias. A gente está perdendo jogadores, não temos tendo tempo para recuperar. Mas não podemos ficar nos lamentando. Precisamos observar e recuperar o elenco”, planejou.









0 comentários