O Itabaiana anunciou, nesta quarta-feira (15), Roberto Fernandes como novo treinador da equipe para a sequência do Campeonato Sergipano no lugar de Celso Teixeira. O último trabalho do técnico foi no CSA, durante a Série B de 2022.
Roberto Fernandes tem 51 anos e teve trabalhos de destaque no Náutico, ao conquistar os títulos do Pernambucano de 2018 e 2022. Além de ter comandado o Timbu nas campanhas contra a queda nas Séries A de 2007 e 2008.
A carreira do treinador tem passagens em clubes do Nordeste como América-RN (bicampeão estadual em 2012 e 2015), ABC, Fortaleza, Confiança, Santa Cruz e CRB. Ele passou ainda por Figueirense, Brasiliense, Ituano, Athletico, Atlético-GO, Paysandu, Guaratinguetá, Remo, Capivariano, Paraná, Vila Nova, Anapolina e Bangu.
Meta de Roberto Fernandes no Itabaiana
No Itabaiana, a missão de Roberto Fernandes é confirmar a classificação entre os dois primeiros colocados do Sergipano para garantir a vaga direto na semifinal. O Tricolor da Serra é o vice-líder com 13 pontos.
A equipe entrará em campo nesta quinta-feira (16), às 20h15, diante do Lagarto, no Etelvino Mendonça. Mas a estreia do novo comandante será apenas no dia 26 de fevereiro, no Batistão, contra o Sergipe.
0 comentários