publicidade

Mulheres de Aço: reforço em parceria com o Grupo City, Taba projeta estreia do Bahia no Brasileiro

Futebol de Mulheres, BA, Bahia, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 23 de fevereiro de 2023

As Mulheres de Aço estão próximas de darem o pontapé inicial na temporada de 2023. Neste sábado (25), às 16h, o Bahia encara o São Paulo, no CFA Cotia, na capital paulista. O jogo marca, para além da estreia, o retorno do clube baiano à Série A1 do Brasileiro Feminino. Um desafio que foi avaliado pela volante recém-contratada Taba, nome experiente no elenco do técnico Igor Morena.

“Não existe adversário fácil. Claro que por ser o São Paulo, time de camisa, que tem a representatividade que tem no Brasil, vai ser um jogo duro, não tenha dúvidas. A gente vem se preparando independente do adversário para a estreia. A gente sabia que iria ser um confronto difícil. Mas a estreia tem um peso, a gente sabe disso”, avalia.

Posts
Taba, volante das Mulheres de Aço. Crédito: Felipe Oliveira/ECB

Taba está entre as 14 novas contratadas para a disputa da atual temporada. Uma reformulação, diga-se, que teve o ‘dedo’ do Grupo City. Hoje, o plantel das Mulheres de Aço mescla experiência e juventude, uma combinação que favorece a equipe como um todo, avalia a meio-campista de 33 anos – e que está no futebol profissional há 12 deles.


Mulheres de Aço sem mando?

Estádio_Pituaçu_Bahia_Campeonato Baiano
Estádio Pituaçu. Crédito: Walmir Cirne/Via AGIF

Apesar da proximidade do Brasileiro, o Bahia ainda não sabe onde irá atuar nos jogos em Salvador, quando for mandante. É, diga-se, a única equipe da competição a não ter mando definido. Segundo apurou a reportagem do NE45, o clube tem a preferência por Pituaçu, mas também trabalha com um plano B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING