Setor ofensivo do Fortaleza pode receber reforço do atacante Moisés para a reta final do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste
Após perder o início da temporada devido a uma fratura no metatarso do pé direito, o atacante Moisés deve retornar ao elenco do Fortaleza para a reta final do Estadual e da Copa do Nordeste.
Lesionado no primeiro jogo da temporada, contra o Iguatu, pelo Campeonato Cearense, o jogador voltou aos treinos nesta segunda-feira, menos de dois meses após fazer cirurgia. Vale lembrar que na época o clube projetava a recuperação em no mínimo 90 dias.
“Após avaliação, foi evidenciada uma fratura no quinto metatarso e ficou decidido um tratamento cirúrgico. A cirurgia foi realizada com sucesso na manhã de quarta-feira (17 de janeiro) e o atleta já inicia o período de recuperação que deve ser, aproximadamente, de 60 a 90 dias”, se pronunciou o clube através das redes.
Fortaleza comunica sucesso na cirurgia de Pedro Rocha

Titular da ponta esquerda do Leão após a lesão de Moisés, o atacante Pedro Rocha realizou sua cirurgia, na última segunda-feira, para reconstituir o ligamento cruzamento anterior (LCA) e recebeu alta nesta terça.
A lesão aconteceu no clássico regional, contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, Pedro Rocha saiu do banco de reservas na segunda etapa e sentiu dores no joelho já nos minutos finais de jogo.
De acordo com o departamento médico leonino, a previsão de recuperação do camisa 32 é de oito meses. Assim, o jogador só ficaria disponível para a reta final da temporada.

0 comentários