A partida de ida vai acontecer na cidade de Arapiraca, entre ASA x CRB
A final do Campeonato Alagoano será disputada entre ASA x CRB. Para o primeiro jogo da final, no próximo sábado (1º), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a Polícia Militar de Alagoas definiu o esquema de segurança.

Em reunião na manhã desta terça-feira (28), ficou decidido que mais de 200 oficiais farão a segurança da partida. O esquema foi organizado para garantir que ocorra tudo bem dentro e fora do campo. Entre as medidas, após o término da partida, a torcida mandante deixará o estádio primeiro e, logo após, a torcida do CRB será liberada.
Como de costume, os portões do estádio serão abertos duas horas antes do início da partida. Também terá esquema personalizado nos redores do estádio e as ruas serão bloqueadas. A carga total de ingressos para a partida será 6.750 bilhetes. A torcida do CRB, visitante, tem direito a 15% da capacidade, o que resulta em mil ingressos.
A partida de volta da decisão do Alagoano será no dia 8 de abril, no estádio Rei Pelé. O CRB tem a vantagem de realizar o jogo da volta em casa por ter feito uma campanha melhor na primeira fase.
0 comentários