conecte-se conosco
Renato marcou o primeiro gol do CRB contra o Coruripe Renato marcou o primeiro gol do CRB contra o Coruripe

ALAlagoanoCRBÚltimas

Com golaço de Anselmo Ramon, CRB vence Coruripe no jogo da volta e avança à final do Alagoano; confira o vídeo

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O CRB venceu lá e cá para garantir uma vaga na final do Campeonato Alagoano de 2023. Depois de superar o Coruripe no Gérson Amaral por 3 x 2, o Galo ganhou também no Rei Pelé, neste domingo (19), por 3 x 1, e vai à decisão do Estadual. Os gols foram marcados por Renato, duas vezes, e Anselmo Ramon. Este último foi um golaço. Enquanto Táta Baiano descontou.

Confira o vídeo do golaço de Anselmo Ramon

Na final, o CRB enfrentará o ASA, que venceu o Murici por 1×0, no último sábado. As datas, no entanto, ainda não foram definidas. 

Antes, o Galo terá a Copa do Nordeste pela frente. Na quarta-feira, pega o Bahia, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em busca de subir na classificação do Grupo A. O time já está classificado para as quartas de final, que será disputado no próximo final de semana.

CRB eficiente e na frente

A primeira etapa foi animada e com chances para os dois lados. Mas o CRB foi mais eficiente e logo no início. Aos 13 minutos, Anselmo Ramon cruzou rasteiro e Renato completou para o fundo das redes.

Com dois gols de desvantagem no placar agregado, o Coruripe se jogou mais ao ataque e perdeu duas oportunidades com João Grilo. Enquanto o Galo respondeu com Anselmo Ramon, que mandou na trave, e Guilherme Romão para a defesa de Áyron. Porém, ninguém alterou o placar novamente. 

Coruripe empata, mas Galo mata o jogo

O Coruripe chegou ao empate no início do segundo tempo. O árbitro marcou pênalti de Renato em Júnior. Aos 6, Táta bateu bem, no canto esquerdo de Diogo Silva e deixou tudo igual.

Porém, não demorou para o CRB retomar a vantagem. Aos 13, Juninho Valoura lançou para a área e Anselmo Ramon marcou um golaço de bicicleta para fazer 2×1.

Renato fechou o placar aos 19 minutos. Matheus Ribeiro cruzou por baixo e ele completou para fazer 3×1. O Coruripe ainda perdeu o goleiro Áyron expulso e não teve forças para reagir.

Ficha do jogo

CRB 3
Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Luiz Henrique); Auremir (Lucas Falcão), Juninho Valoura (Denner) e João Paulo; Mike (Rafael Longuine), Anselmo Ramon e Renato (Copete). Técnico: Umberto Louzer. 

CORURIPE 1
Áyron; Júnior (Tico), Breno, Mayron e Zeca; Felipe (Victor Juffo), João Grilo (Luiz Fernando) e Palhinha (Sorín); Dinda (Gean), Everson e Táta Baiano. Técnico: Alysson Dantas.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Árbitro: José Ricardo Laranjeira.
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Ana Paula dos Santos.
Gols: Renato (13’/1ºT e 19’/2ºT) e Anselmo Ramon (13’/2ºT) (CRB); Táta Baiano (6’/2ºT) (COR).
Cartões amarelos: Auremir e Renato (CRB); João Grilo e Mayron (COR).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados